Câmara Municipal de Sales entrega Homenagem a Secretaria de Educação e toda equipe Escolar de Sales

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS Nº 06/2018

O Vereador, JOSEMAR FRANCISCO DE ABREU, apresenta ao Plenário desta Casa a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS à equipe da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SALES, que em decorrência do excelente trabalho na educação municipal ultrapassou a meta do IDEB, obtendo nota de 6,6, ultrapassando a meta nacional que é de 5,8.

Considerando que a Educação é a ferramenta mais eficiente e correta para melhorar e transformar nosso País, e que Sales, obteve excelente nota na avaliação do IDEB, demonstrando eficiência da equipe da Secretaria de Educação Municipal.

Congratulamos e aplaudimos o excelente trabalho da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa de sua Secretária de Educação, Diretores das Escolas Municipais, coordenadores, Professores e Servidores/funcionários, que com este bom trabalho, obtiveram nota de 6,6 (seis virgula seis) na avaliação do IDEB – “Indíce de Desenvolvimento da Educação Básica”.

Submetida ao Plenário, aprovada, requeiro ao Presidente desta Casa, que seja homenageada a equipe da Secretaria de Educação Municipal, através da entrega dessa Moção a Secretária de Educação Municipal e a publicação desta moção no Diário Oficial do Município.

Sala das Sessões “José da Costa Marques”, 17 de setembro de 2018.

Josemar Francisco de Abreu

Vereador Autor