Ocorre na Câmara de Sales  a 36° Sessão Ordinária, com inicio às 19h30min   As sessões da Câmara se dividem em o ritual inicial de abertura, com Hino Nacional e do Município, homenagem e respeito aos falecimentos do mês, leitura do Evangelho do dia.
   Expediente da Sessão e Ordem do Dia.
   No expediente são apresentadas as matérias, tais como as indicações de interesse público as quais são lidas em plenário, leituras de Oficios recebidos de diversos órgãos, inclusive as respostas do Poder Executivo às indicações e requerimentos apresentadas na sessão anterior. No expediente também são apresentadas as proposições tais como Projetos de leis, Decretos, Resoluções, Moções e Requerimentos, e são despachados para comissões Técnicas, ou em sendo caso são encaminhados para a ordem do dia da Sessão.
   Ordem do dia são as proposições que serão apresentadas ao Plenário (Órgão Colegiado da Câmara, composta por 09 vereadores) para deliberação e votação.
   Na sessão de hoje serão apresentadas e objeto de apreciação, indicações, requerimentos Moções e Projetos de Leis, e inúmeros assuntos relacionados ao Município.
    Câmara convida toda população a comparecer, e não sendo possível acompanhar a sessão ao vivo pela internet.