Câmara proporciona a possibilidade de acompanhamento das proposições e tramitações por meio do site no link "PORTAL DO LEGISLATIVO", além da possibilidade de consulta das leis, também no link "portal do legislativo". Este órgão também deixa a disposição de todos o "Portal da Transparência" que também pode ser acessado pelo nosso site, no link "portal da transparência" onde há todos os dados contábeis e despesas do órgão, servidores e etc.

A Câmara também disponibiliza à população a possibilidade de acompanhamento ao vivo das sessões, por meio de nosso site, pelo sistema da wb line.

Além que as sessões ficam gravadas e disponibilizadas em nosso site para a população assistir, além de disponibilizar um canal no you tube deixando a disposição da população a possibilidade de assistir as sessões legislativas.

Câmara também deixa a disposição da população o Serviço de Informação ao cidadão por meio do site da câmara no link E-SIC, e também disponibiliza servidor a disposição da população para atendimento ao público e fornecer informações necessárias por meio do E-sic Físico, no interior da Câmara Municipal.

De forma que convidamos toda a população a acompanhar as tramitações junto ao portal do legislativo de Sales, para efetivar a consecução das finalidades da cidadania, de forma a concretizar a máxima de que "todo poder emana do povo", e o órgão legislativo está a representar o povo.

A cidadania e a transparência são cada vez mais os objetivos desta casa legislativa na consecução de suas finalidades, para bem atender a todos.