MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS  Nº 08 /2017.

O Vereador, JOSEMAR FRANCISCO DE ABREU, apresenta ao Plenário desta Casa a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS, a todos os POLICIAIS MILITARES DE SALES, pela excelente atuação na prevenção e repressão de crimes em nosso Município.

De forma mais que justa esta Câmara Municipal de Sales deve congratular e aplaudir o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar de Sales trazendo segurança pública a nossos Munícipes.

Recentemente no dia 21 de outubro de 2017 foi realizada de forma exemplar a prisão de indivíduos suspeitos, onde logrou-se êxito na apreensão de armas de fogo, de forma a prevenir o cometimento de crimes com violência e grave ameaça. Para ilustrar nesta operação foi necessário solicitação de reforço Policial, diante da quantidade de indivíduos suspeitos que circulavam de motos em nossa cidade.

Assim mais uma vez a Polícia Militar de nossa cidade, na pessoa de seu Comandante, e demais Policiais, realizam de forma correta e exemplar a prevenção de crimes trazendo segurança a nossa população e turistas

Submetida ao Plenário, aprovada, requeiro ao Sr. Presidente desta Casa, que seja homenageado todos os POLICIAIS MILITARES DE SALES, através da entrega dessa moção ao Comandante da Policia Militar de Sales, e a sua publicação em jornal de circulação local.

Sala das Sessões “José da Costa Marques”, 27 de outubro de 2017

JOSEMAR FRANCISCO DE ABREU