Representantes da Câmara de Sales integram comitiva de autoridades em reunião com Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo na busca de melhorias para a Comarca de Urupês:

Câmara Municipal de Sales por meio de seu Presidente, João Francisco Ribeiro, e vereadores, Expedito Borges da Silva, João costa, Josemar Francisco de Abreu e Adriano Giampani, compareceram ao Tribunal de Justiça de São Paulo, no dia 06 de abril de 2017, e ao lado da Juíza da Comarca de Urupês, Dra. Luciana Conti Puia Todorov e outras diversas Autoridades da região, se reuniram com o Eminente Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, para apoiaram e reivindicarem melhorias para a Comarca de Urupês, entre as quais: nomeação de servidores para a Comarca, criação do Juizado Especial Cível e criação da 2° vara da Comarca, que é objeto de Projeto de Lei Complementar n° 54/2-13 em trâmite na Assembleia Legislativa do Estado.

Os representantes da Câmara de Sales apoiaram a iniciativa e buscam que ocorram estas melhorias na Comarca para trazer benefícios para toda população, eis que uma Justiça mais ágil e eficiente garante cidadania a todos.

O Presidente da Câmara Municipal de Sales, João Francisco Ribeiro, relata que foi muito proveitosa a visita ao Tribunal e agradece ao Presidente do Tribunal de Justiça pela ótima recepção, e parabeniza a Juíza da Comarca pela iniciativa de buscar melhorias para a Comarca de Urupês.

Estiveram também presentes na reunião Prefeitos de Sales, Irapuã e Urupês, Representantes das Câmaras Municipais da Comarca, o Presidente da OAB de Urupês, e representantes da OAB-SP, todos formando uma comitiva de autoridades na busca de melhorias para a Comarca de Urupês.