CÂMARA MUNICIPAL DE SALES TRANSPARÊNCIA EM FAVOR DOS CIDADÃOS E DA CIDADANIA:

Câmara Municipal de Sales visando à transparência e publicidade de seus atos disponibiliza em seu site os agendamentos das sessões Ordinárias e Extraordinárias a serem realizadas, inclusive com os expedientes e ordem do dia das reuniões, tudo para assegurar que os cidadãos tenham previamente informação do que será tratado nas reuniões.

Devido à falta de servidores a Câmara estava com dificuldades para operacionalizar e realizar as publicações. Por isso visando à eficiência, após realização de concurso público foi contratado Diretor Geral da Casa que dentre as diversas atribuições, supervisiona e realiza as publicações devidas, de forma a tornar cada dia mais transparente os atos da Câmara.

Todas as medidas visando à transparência estão sendo tomadas, havendo as publicações dos projetos de Leis, e posterior resultado das votações, e publicação prévia das sessões, e disponibilização das Leis junto ao site da Câmara, dentre outras medidas e publicações visando a transparência e garantia de informações aos cidadãos.

Também há na sede da Câmara o Serviço de informação ao cidadão, e no site da Câmara há também este Serviço de Informação ao Cidadão, o qual possibilita aos cidadãos solicitarem no próprio site documentos e informações que precisarem.

No site há o Portal da Transparência onde estão disponibilizadas todas as informações exigidas na lei, e onde todos os cidadãos podem acompanhar os gastos do órgão, podendo consultar as despesas e receitas, e todas as informações contábeis do órgão.

É a Câmara Municipal de Sales buscando a publicidade e transparência e contribuindo com a cidadania.